Home / Trânsito e transportes / Detran de Barueri segue com atendimento habitual

Detran de Barueri segue com atendimento habitual

3 - Novo posto de atendimento do DetranO posto de atendimento do Detran Barueri segue funcionando normalmente. A greve iniciada pelos servidores estaduais do órgão não afetará a unidade de Barueri, que em parceria firmada com a Prefeitura, conta com funcionários municipais em seu quadro. Mesmo com a paralisação temporária de parte dos funcionários públicos iniciada na manhã de segunda-feira, 20 de junho, o atendimento é mantido com os funcionários terceirizados e municipais, além da parcela de servidores que optaram por cumprir com suas atividades e não aderir ao movimento.

A unidade do Detran.SP em Barueri continua operando normalmente e oferece todos os serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos, incluindo o emplacamento. No entanto, o prazo para emissão de alguns documentos pode ser maior do que o habitual.

Importante destacar que o cidadão pode fazer quase 30 serviços de trânsito de forma 100% online, no portal do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br), sem sair de casa.

Nova unidade
No mês de maio, o Detran Barueri recebeu uma nova unidade na cidade. O prédio – anexo ao Ganha Tempo – foi construído pela Prefeitura de Barueri e cedido, através de parceria, ao Governo do Estado. O atual espaço recebeu equipamentos eletrônicos, infraestrutura moderna e acessibilidade, permitindo maior agilidade e conforto ao cidadão, além da possibilidade de pagamento de taxas com cartão de débito.

O Detran-Barueri funciona na rua Santo Antonio, 306, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Sobre rodrigo

Leia também

Prefeitura de Santana de Parnaíba entregará dia 03/07 na Fazendinha o segundo Terminal Rodoviário da cidade

Terminal contará com 13 linhas de ônibus, sendo 4 municipais, 9 intermunicipais, além de uma …