No domingo, 20, às 10 horas, acontece o recital de Piano e Coral da primeira turma do curso FIC (Formação Inicial Continuada), oferecido numa parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo e a Fieb (Fundação Instituto de Ensino de Barueri).
No recital, os alunos poderão demonstrar o progresso atingido durante o ano, de acordo com o nível técnico de cada um. Ao longo do curso eles foram incentivados à prática, puderam treinar e tiveram contato direto com as sutilezas e particularidades da execução musical.
Balé
Já no período da tarde, a partir das 16 horas, acontece a mostra de dança e teatro infantil “Era uma vez: você!”. O espetáculo reproduz as lombadas de um livro, onde os dedos podem correr e escolher a própria viagem. Ora pode ser Alice e encontrar o seu país. Ora um príncipe, pequeno e corajoso.
“Era uma vez” propõe uma viagem pelas histórias infantis, com dança e interpretação.
Serviço
Recital do Curso FIC 2016
Dia: 20, às 10 horas
Mostra de dança e teatro infantil
Dia: 20, às 16 horas
Teatro Municipal de Barueri – rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos
Entrada gratuita