Home / Barueri / Em ação especial no bulevar, Secretaria da Mulher de Barueri encerra mês das mães
duas mulheres tendo seus cabelos lavados em ação da Secretara da Mulher de Barueri

Em ação especial no bulevar, Secretaria da Mulher de Barueri encerra mês das mães

duas mulheres tendo seus cabelos lavados em ação da Secretara da Mulher de BarueriCorte de cabelo, maquiagem, massagem nos pés, aferição de destro e de pressão arterial e muita informação. Foram essas as ações encontradas pelas munícipes que passaram pelo bulevar nesta terça-feira (dia 29) e que deram continuidade às homenagens para o Dia das Mães, comemorado em maio.

A Secretaria da Mulher que encerra o mês das mães com oferta de serviços gratuitos, também aproveitou para apresentar as variadas atividades que já funcionam no Espaço Mulher, Vila Porto, e que melhoram a qualidade de vida das baruerienses.

“Acho interessante a promoção de atividades como estas, as pessoas ficam sabendo dos serviços. No meu caso, conhecer a Secretaria da Mulher foi muito importante. Eu sofri um mal que trouxe até aqui, e muita coisa boa aconteceu depois disso. É muito importante a prefeitura investir em um espaço só pra mulher. E sobre hoje, é legal a mulher, que às vezes não tem condição financeira de ir no salão de beleza, ter acesso a um dia de cuidados, como fazer uma escova ou uma maquiagem, isso pode fazer muita diferença no dia dela”, relata a dona de casa, Josiane Maria da Silva.

grupo de mulheres participa de oficina em ação da Secretara da Mulher de BarueriAlém de momentos de beleza, a estrutura montada para receber as mamães, teve um “aulão” de expressão corporal, atividade que também faz parte da grade esportiva da Secretaria da Mulher.

Com muito aconchego, sofás e flores decoravam o ambiente para falar de algumas ações como o Núcleo de Combate ao Câncer de Mama, as Coordenadorias de Direitos Humanos, Rede Mulher e Saúde e uma mostra dos cursos de artesanato voltados a geração de renda. Teve gente que colocou a mão na massa e participou do workshop de decoração de garrafas. Falando em geração de renda, as alunas do Bazar Permanente estiveram por lá mostrando suas confecções que deixam a sua casa mais bonita.

Sobre rodrigo

Leia também

Postos de vacinação de Barueri recebem doação de alimentos e produtos de higiene

  Os moradores de Barueri que estão recebendo a primeira ou a segunda dose da …