Home / Obras / Em menos de seis meses Prefeitura de Santana de Parnaíba libera pistas da Yojiro Takaoka nos dois sentidos para tráfego de veículos

Em menos de seis meses Prefeitura de Santana de Parnaíba libera pistas da Yojiro Takaoka nos dois sentidos para tráfego de veículos

Na última semana a prefeitura deu mais um importante avanço nos trabalhos de mobilidade urbana em uma das principais macro regiões da cidade: Alphaville/ Tamboré.
As 07h da manhã da última sexta feira, foi liberado o tráfego de veículos no trecho da Av. Yojiro Takaoka, no sentido Barueri-Santana, que agora não conta mais com semáforo proporcionando aos motoristas fazer o percurso com mais rapidez, agilidade e segurança. Iniciada em janeiro deste ano, a principal avenida da região foi liberada para tráfego em ambos os sentidos em menos de seis meses.
Agora com os dois sentidos liberados, a prefeitura vai intensificar a construção do Túnel na Praça da Paz, que fará o ligamento entre as Avenidas Marcos Penteado e Universitário com a Yojiro Takaoka. De acordo com a secretaria responsável, a conclusão das obras estão previstas para o segundo semestre de 2020.

Créditos
Fotógrafo: Marcio Koch
Jornalista: Jefferson Cassunde

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Fundo Social realiza ações para arrecadar doações para campanha do Agasalho 2020

Com o objetivo de arrecadar fundos para as ações assistenciais do município, no último sábado, …