Home / Barueri / Escolas de esporte de Barueri têm vagas em diversas modalidades

Escolas de esporte de Barueri têm vagas em diversas modalidades

Você prefere esportes individuais ou coletivos? Condicionamento físico, cross training ou artes marciais? O Barueri Esporte Forte, programa da Secretaria de Esportes, está com matrículas gratuitas abertas em 17 modalidades esportivas.

 

Nos polos esportivos distribuídos por toda a cidade, o munícipe fica sabendo em que bairro tem a atividade que ele ou os seus filhos desejam praticar. A maioria delas é reservada para menores a partir dos cinco anos, mas os adultos e os integrantes da melhor idade também têm vez.

 

As modalidades oferecidas são atletismo, basquetebol, capoeira, futebol, futsal, ginástica artística, handebol, jiu-jítsu, judô, karatê, kung fu, muay thai, qualidade de vida (condicionamento físico e cross training), skate, tae kwon do, tênis e voleibol.

 

Para se inscrever os documentos necessários são: cópia da cédula de identidade ou certidão de nascimento; cópia do comprovante de endereço; cópia do atestado médico ou do protocolo; e uma foto 3×4.

 

Mais informações podem ser obtidas nos polos esportivos de Barueri e também no Ginásio Poliesportivo José Corrêa (av. Guilherme P. Guglielmo, 1.000, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. Os telefones para contato são 4210-0669 e 98863-4639.

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Curso da Vigilância forma novos brigadistas contra mosquito da dengue

A “Brigada Contra o Aedes Aegypti” acaba de ganhar o reforço de mais 46 voluntários. …