Construtora segue preferência de compradores e promove evento, na sexta-feira, dia 13, para mais de 200 corretores com novo decorado
Após realizar uma pesquisa com compradores em potencial, a MPD, uma das mais importantes construtoras e incorporadoras do país, inicia as vendas da torre D de seu empreendimento residencial, o Boulevard Tamboré.
O projeto concebido em parceria com a Tamboré S/A tem opções de 3 suítes (136m²) ou 4 dormitórios (168m²). O condomínio, localizado em área privilegiada, explora, em sua nova campanha, a praticidade da ampla infraestrutura de Alphaville, com seus serviços, centros de compras e escolas.
Além da proximidade com a capital paulista, o Boulevard Tamboré também possui uma vista privilegiada da Reserva Biológica Tamboré, uma das maiores de conservação brasileira inserida no perímetro urbano, com 3.673.385,71m², oferecendo a tranquilidade e segurança aos seus moradores.
“Em São Paulo, pelo preço de um imóvel de alto padrão com 80m², podemos comprar um apartamento de 136m² em Alphaville”, ressalta Débora Bertini, Diretora de Incorporação da MPD, sobre o custo benefício dos empreendimentos da região, como o metro quadrado do Boulevard Tamboré, que está a partir de R$ 6.500,00/m², de acordo com a tabela financiada de março/2015.
Força de vendas
No dia 13 de março, a MPD recebeu mais de 200 corretores em um agradável café da manhã no estande de vendas do Boulevard Tamboré. Todos puderam conferir a nova campanha publicitária do empreendimento na apresentação realizada sob o comando do divertido mestre de cerimônias, Marcelo Cabelo.
Para força de vendas, incluindo os corretores da Lopes, Fernandes Mera e TOP, a campanha repleta de premiações, intitulada “Big Business Boulevard”, fez com muita irreverência uma analogia ao reality show Big Brother Brasil, da rede Globo.