Home / Cultura / Fatec Barueri dá isenção ou desconto no vestibular para candidatos com baixa renda

Fatec Barueri dá isenção ou desconto no vestibular para candidatos com baixa renda

Fatec barueri

Quem precisar de isenção ou redução no valor da taxa de inscrição nos vestibulares da Fatec Barueri tem até o dia 7 de abril para entrar com a solicitação. A unidade oferece cursos de graduação em Comércio Exterior, Eventos, Gestão Empresarial, Gestão de TI e Transporte Terrestre.
Poderá solicitar os benefícios o candidato que tenha concluído integralmente o Ensino Médio ou a Educação de Jovens e Adultos (EJA) em escolas da rede pública de ensino ou em instituição particular com concessão de bolsa de estudo integral. O candidato deverá ainda possuir baixa renda ou estar integrado a grupo familiar de baixa renda.
Para saber sobre os documentos necessários, o candidato deverá consultar o site vestibularfatec.com.br. A documentação deverá ser entregue na secretaria acadêmica da Fatec Barueri, na avenida Carlos Capriotti, 123, Centro Comercial de Barueri.
Sobre a escola
A Fatec Barueri foi construída pela Prefeitura de Barueri, que também doou o terreno e repassou à gestão do Estado. O prédio soma 7,2 mil m² de área construída, e possui ambientes como: 22 salas de aula, sala de leitura, sala de professores, sala de diretor, coordenadores, secretaria, elevadores, 8 laboratórios, auditório para 120 pessoas, biblioteca e quadra coberta.
___________________________
Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura de Barueri
11/03/2015
Crédito da foto: PMB Divulgação
Legenda da foto:
Unidade da Fatec em Barueri

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

“Amigo Estou Aqui – O Incrível Mundo de Toy Story” é atração na Sala de Espetáculos de Barueri

Não há quem não se encante com Toy Story, a animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças …