Home / Barueri / Feira de Adoção de Animais estará no Ginásio José Corrêa

Feira de Adoção de Animais estará no Ginásio José Corrêa

211431Nesta sexta, sábado e domingo, dias 21, 22 e 23 outubro, a Secretaria de Meio Ambiente de Barueri realiza mais uma Feira de Adoção de cães e gatos na entrada do ginásio José Corrêa, das 14 às 17 horas, como parte das atrações do evento 26º São Paulo Dog Show, promovido pelo Kenel Clube de São Paulo.

A equipe do Cepad, Centro de Proteção ao Animal Doméstico, levará para feira cães e gatos dos mais variados perfis: filhotes, adultos, dos mais tranquilos aos mais agitados. Quem procura por um novo amigo certamente encontrará aquele que tocará seu coração de forma especial. Todos são castrados, vacinados, vermifugados e microchipados.

A adoção de animais domésticos também pode ser realizada diretamente no Cepad, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, na rua Vera Cruz, 340, Jardim dos Altos. Para mais informações entre em contato pelo número 4198-0819.

Guarda responsável
É sempre importante lembrar que adotar um animal é um ato de amor, mas é também uma grande responsabilidade. Quem adota um cão ou um gato se torna responsável por uma vida, que irá lhe acompanhar por muitos anos e que precisa de vários cuidados especiais.

Para ter qualidade de vida os animais necessitam de acompanhamento veterinário, vacinas, alimentação e higiene adequadas, além de atividade física, companhia e carinho. Adoções feitas por impulso levam, muitas vezes, ao abandono de animais, um crime de acordo com a Lei Federal 9605/88.

Sobre rodrigo

Leia também

Zona Azul Digital começa a funcionar em caráter piloto em Barueri

Na quinta-feira (dia 25) entrou em operação a Zona Azul Digital em Barueri, tecnologia desenvolvida …