Home / Esportes e lazer / Festival na SDPD coroa sucesso do skate adaptado em Barueri

Festival na SDPD coroa sucesso do skate adaptado em Barueri

skate-adaptado-mat-1_636167876164300000Crianças com deficiência que frequentam as aulas de skate adaptado na SDPD (Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência Barueri) mostraram muita técnica e desenvoltura sobre as quatro rodinhas, na terça-feira, 6, durante o “1º Opens de Skate Adaptado de Barueri”.

O festival aconteceu na quadra da Secretaria (rua Vereador Izaias Pereira Souto – Jardim Belval) e foi organizado pelo Departamento de Esportes Adaptados da SDPD, junto com o GRB (Grêmio Recreativo Barueri), que também é parceiro na aplicação de aulas em 13 modalidades adaptadas sem custos para os participantes.

A escritora Gisela Bacelar, representando o piloto de motocross freestyle Diego Dias, entregou bonés de sua marca, a Best Trick,  para presentear os alunos e se encantou com o evento. “Tenho caso na família de pessoa com deficiência e, embora exista muito preconceito neste mundo, isso nunca a impediu de fazer nada”, afirmou. A Ollie’s Point e a Six Trucks também forneceram roupas e acessórios para os skatistas.

Clique e leia a reportagem completa no Diário de Barueri (página 12).

Sobre rodrigo

Leia também

Piloto de Alphaville, Glauber Fontoura, abre a temporada acelerando o ASX Racing em MG

Competidor da FD Rally Team vai disputar o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2020 …