Home / Barueri / Funcionamento do Ganha Tempo

Funcionamento do Ganha Tempo

Setor Amarelo realizará atendimento remoto no período de 08 a 19 de março

 

Devido a nova determinação do governo do Estado de São Paulo, que decretou na última quarta-feira (dia 3) que todo o Estado deve regredir para a fase vermelha do Plano São Paulo até o dia 19 de março, o Ganha Tempo Municipal permanecerá fechado durante esse período, mas o cidadão ainda terá acesso aos serviços através de outros canais de atendimentos.

 

É o caso do setor amarelo do Ganha Tempo, ligado à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), que disponibiliza canais remotos para seus diferentes serviços. Confira:

 

Casa do Trabalhador

Para contactar a Casa do Trabalhador o cidadão poderá entrar em contato através do e-mail: gt.sup.pat@barueri.sp.gov.br ou pelo telefone: 4199-1290. Para a ativação de requerimento de Seguro-Desemprego a pessoa poderá entrar no site www.gov.br ou através do aplicativo CTPS Digital.

 

Para o munícipe que deseja acompanhar a captação de vagas, basta realizar o cadastro através do site empregabrasil.mte.gov.br ou mandar um e-mail para currículoscasadotrabalhador@barueri.sp.gob.br

 

Jucesp

Os protocolos e as retiradas de processos de registro do JUCESP estão suspensas até que o atendimento presencial retorne. Os prazos de cumprimento de exigência estão suspensos também. Para viabilidade e licenciamento – MEI ou inscrição municipal – MEI, o WhatsApp (11) 9 9264-8109 estará à disposição. Demais informações podem sr solicitadas por e-mail: gt.jucesp@barueri.sp.gov.br.

 

PROCON
O PROCON está atendendo através do e-mail gt.procon1@barueri.sp.gov.br.

 

Banco do Povo
O Banco do Povo que também estará atendendo através do e-mail barueri@bancodopovo.sp.gov.br.

 

Sebrae

O Sebrae Aqui – Barueri está realizando todos os seus atendimentos através do WhatsApp (11) 9 7587-9356.

 

Para mais informações acesse https://www.barueri.sp.gov.br/ganhatempo/ e acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Barueri no Instagram e no Facebook.

_ _ _

Giovanna Gobatto – 08/03/2021

Crédito das fotos: Lourivaldo Fio / Secom

Legenda das fotos: Setor Amarelo do ganha tempo terá serviços remotos

 

 

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Barueri/SP – Febre maculosa é nociva para animais domésticos e seres humanos

  A febre maculosa é também conhecida no Brasil por febre do carrapato em razão …