Home / Barueri / Fundo Estrela Guia aceita doações para Bazar da Solidariedade
Fundo Estrela Guia aceita doações para Bazar da Solidariedade

Fundo Estrela Guia aceita doações para Bazar da Solidariedade

Evento já tradicional do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), o III Bazar da Solidariedade já tem data marcada: 6 de abril. 

O Bazar é uma oportunidade para que as pessoas adquiram itens de qualidade a preços populares. Todas as doações que o Fundo recebe são colocadas à venda. Os recursos são revertidos na compra de peças de inverno novas que são distribuídas na Campanha do Agasalho. 

Até 29 de março, o Fundo aceita doações de roupas, acessórios, calçados, móveis, eletrodomésticos, bijuterias, brinquedos, livros, utensílios diversos, artigos de decoração, quadros, cosméticos, tapetes e tudo mais que estiver em bom estado. 

Quem quiser colaborar com a Campanha do Agasalho através do Bazar, basta procurar a equipe da SADS. Nos casos em que é preciso retirar a doação, é necessário agendar pelo telefone 4199-2800 (ramal 118). 

Serviço

O III Bazar da Solidariedade aceita doações até 29 de março e será realizado no dia 6 de abril na sede da SADS. O endereço é avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro, Barueri. Você pode entregar sua doação de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

Fotos: Adalberto Albuquerque / SADS

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Barueri/SP – Após readequação, oncologia do HMB proporciona ambiente mais confortável e acolhedor

Mesmo em um cenário de pandemia, muitos setores não podem cessar o atendimento, como é …