Home / Cidades / Fundo Social oferece cursos gratuitos de estética e beleza

Fundo Social oferece cursos gratuitos de estética e beleza

210751Até 10 de agosto, o Fundo Social de Solidariedade de Barueri está com inscrições abertas para cursos de assistente de cabeleireiro, maquiagem, manicure e pedicure, design de sobrancelha, estética facial, estética corporal e depilação.

As inscrições poderão ser feitas somente de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, na sede do Fundo Social de Solidariedade, local onde serão realizadas as aulas.

Destinado ao público adulto, os cursos são gratuitos e acontecerão de uma a duas vezes por semana, com opções de aulas nos períodos da manhã e tarde. Ao todo, são entre 30 e 132 horas aula, dependendo do curso e, ao final, haverá entrega de certificado.

Para inscrever-se é necessário ter mais de 18 anos ecomparecer pessoalmenteFundo Social, de segunda a sexta, das  8 às 16 horas, levando o Cartão Barueri ou documentos pessoais originais.

Mais informações sobre inscrições e o início das aulaspodem ser obtidas pelo telefone: 4199.2800, ramais 199 ou 205.

O Fundo Social de Solidariedade de Barueri fica na sede da Secretaria de Promoção Social no 1° andar. O endereço é avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro.

Sobre rodrigo

Leia também

Primeira edição do Objetivo Day trará workshop sobre educação infantil

Atividade será aberta ao público, terá entrada franca. As vagas são limitadas.   O Colégio …