Home / Santana de Parnaíba / Fundo Social realiza ações para arrecadar doações para campanha do Agasalho 2020

Fundo Social realiza ações para arrecadar doações para campanha do Agasalho 2020

Com o objetivo de arrecadar fundos para as ações assistenciais do município, no último sábado, no Bolsão de Estacionamento, o Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, realizou o “Drive Julino”.
Foram preparados diversos pratos tradicionais como pastel, canjica, arroz doce, maçã do amor e muito mais, que foram vendidos de forma avulsa ou em combos, que eram entregues aos munícipes nos seus carros, evitando contato físico e aglomerações. No total, mais de 500 combos foram comercializados antes e durante o evento e todo o valor arrecadado será destinado na compra dos cobertores para a Campanha do Agasalho 2020.
Também no sábado, outra ação promovida pelo Fundo Social, em parceria com a Secretaria de Cultura, foi a Live Solidária de Inverno, que contou a apresentação do grupo Raul e os Pirilampos e da cantora Sandra Santos tocando o melhor do forró. A ação, que tem o objetivo de estimular as pessoas a fazerem suas doações para a campanha do agasalho, acontecerá todos os sábados de julho, a partir das 20h, com as apresentações de artistas locais e regionais com os mais variados ritmos.
A Campanha do Agasalho 2020 vai até setembro e as doações podem ser realizadas no Fundo Social de Solidariedade, que fica localizada na Rua Topázio, 47, no Jardim Parnaíba e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Informações no telefone 4154-6248.

Créditos:
Foto: Dario Silva
Texto Jefferson Cassundé

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Construção de novas casas populares gera emprego, renda e moradia para moradores em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba por meio da Secretaria Municipal de Habitação, está realizando …