Home / Barueri / Ganha Tempo tem oficinas gratuitas para microempreendedores no Posto Sebrae

Ganha Tempo tem oficinas gratuitas para microempreendedores no Posto Sebrae

sebraeO Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Barueri oferece neste mês de setembro duas oficinas gratuitas voltadas ao microempreendedor individual. As consultorias acontecem nos dias 15 e 29 no próprio espaço, que fica no setor amarelo do Ganha Tempo Municipal (avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro de Barueri).

Na quinta-feira, 15, a oficina “Marketing para Período de Poucas Vendas” sensibiliza o participante para a utilização de conceitos de marketing na gestão do negócio, visando o posicionamento correto da empresa no mercado e a adequação de produto, ponto, preço e promoção de acordo com o público. O horário é das 18 às 22h e o conteúdo também envolve relações humanas, desafios de liderança, autodesenvolvimento e promoção de trabalho em equipe.

Já na quinta-feira, 29, também das 18 às 22h, a oficina “Sei Formar Preço” visa a compreensão de como a definição de preços é importante para o sucesso do negócio. Além da formação de preços, serão abordados temas como a importância da margem, o que são gastos e ponto de equilíbrio operacional.

O telefone para realizar a inscrição ou para obter outras informações é 4199-1333 (ramal 303). O e-mail é gt.sebrae1@barueri.sp.gov.br. As vagas são limitadas.

Posto Sebrae Barueri
O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Barueri está instalado no Ganha Tempo através de pareceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e o Sebrae-SP, e com apoio do Rotary Club e da Acib (Associação Comercial e Industrial de Barueri).

Oficina Marketing para Período de Poucas Vendas
Quinta-feira, dia 15/9, das 18 às 22h
Posto Sebrae Barueri, no Ganha Tempo

Oficina Sei Formar Preço
Quinta-feira, dia 29/9, das 18 às 22h
Posto Sebrae Barueri, no Ganha Tempo

Sobre rodrigo

Leia também

Barueri/SP – Após readequação, oncologia do HMB proporciona ambiente mais confortável e acolhedor

Mesmo em um cenário de pandemia, muitos setores não podem cessar o atendimento, como é …