Home / Barueri / Gimba contribui com Campanha do Agasalho do Fundo Social de Barueri

Gimba contribui com Campanha do Agasalho do Fundo Social de Barueri

Ação pretende atender mais de 20 mil famílias e crianças carentes do município

Da esquerda para a direita: Joaldo Macedo (secretário da Indústria do Comércio e Trabalho), Adriana Molina (secretária de Assistente de Desenvolvimento Social), Sônia Furlan (Primeira Dama e madrinha da campanha) e Vagner Senhorini (diretor executivo do Gimba) 

São Paulo, maio de 2019 – A convite da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri, o Gimba, pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, participou pela primeira vez da Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade do município, com a contribuição de 200 peças de moletons novas. No total, foram 2.630 agasalhos arrecadados pelas empresas parceiras.

O ato foi realizado por meio de uma cerimônia simbólica ministrada pela Primeira Dama e madrinha da campanha Sônia Furlan, na semana passada, e contou com participação de Vagner Senhorini, diretor executivo do Gimba. “O registro vale como exemplo da nossa preocupação com os problemas sociais das comunidades. Nosso objetivo aqui é contribuir para que ninguém passe frio, seja nas ruas ou em qualquer outro lugar. Abraçamos esta causa junto com Barueri”, conta Senhorini.

Sônia Furlan celebra a cumplicidade das companhias participantes. “Fico feliz em ter a confiança delas, por saberem que as roupas serão realmente entregues e chegarão às mãos de pessoas carentes. E fico ainda mais contente em ver que o número de parceiros do Fundo Social está aumentando”, afirma.

A ação pretende atender mais de 20 mil famílias vulneráveis da cidade, usuárias dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), das ONG (Organizações Não Governamentais) e ainda as crianças carentes da rede municipal de educação infantil. As doações abrangem agasalhos, cobertores, roupas de bebês, meias e peças diversas para adolescentes e adultos.

Sobre o Gimba

Pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária. Reconhecida pela excelência logística, a empresa entrega em todo território nacional material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza. Com quatro canais de vendas (loja virtual, loja física, televendas e contratos corporativos), oferece soluções sob medida para todos os tipos de negócios e consumidores, atendendo desde a pessoa física até 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado. Pertencente ao Grupo Remaza desde 1988, tem sede em São Paulo, um centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP) e conta com mais de 400 colaboradores. Outras informações em: http://www.gimba.com.br.

 

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Barueri/SP – Após readequação, oncologia do HMB proporciona ambiente mais confortável e acolhedor

Mesmo em um cenário de pandemia, muitos setores não podem cessar o atendimento, como é …