Home / Cultura / Governo do Estado de São Paulo anuncia as atrações de novembro do Circuito Cultural Paulista para Santana de Parnaíba

Governo do Estado de São Paulo anuncia as atrações de novembro do Circuito Cultural Paulista para Santana de Parnaíba

1_espetaculo_chuva-de_risos-_foto_de_-felipe_denuzzo_bxO Circuito Cultural Paulista, programa de circulação de espetáculos gratuitos do Governo do Estado de São Paulo, anuncia a programação de novembro e leva mais de 20 atrações musicais, de dança, teatro, circo e espetáculos infantis para 110 cidades do interior e litoral do Estado.

A Cia. Solar da Mímica leva para Santana do Parnaíba, nos dias 05 e 06 de novembro (sábado de domingo), a apresentação Chuva de Risos. O espetáculo de mímica conta a história de um personagem que encara a vida com outros olhos. A comédia constrói uma relação bem-humorada com o público e tem o objetivo de mostrar o puro e simples prazer de viver a vida. Em  Santana de Parnaíba, a apresentação ocorrerá na Praça 14 de novembro, s/nº, às 16h00.

Apenas no primeiro semestre de 2016, mais de 230 mil pessoas prestigiaram as 440 apresentações gratuitas do Circuito Cultural Paulista, que circularam por 110 cidades do interior e litoral. É neste ano também, que o programa, executado pela Secretaria da Cultura em parceria com a Organização Social APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte – e com prefeituras municipais, completa 10 anos. Ao longo desse tempo, foram realizadas 5.500 apresentações, prestigiadas por 1,5 milhão de pessoas. Para mais informações, acesse: www.circuitoculturalpaulista.sp.gov.br.

Programação

06/11 – Santana de Parnaíba
Chuva de Risos – Solar da Mímica [Circo]

Local: Praça 14 de Novembro, s/nº
Hora: 16h00

12/11 – Carapicuíba
Diálogos de Salomé com São João Batista – Fraga e Ferrara Produções [Teatro]

Local: Teatro Jorge Amado – Avenida Mirian, 86
Hora: 19h00

Sobre rodrigo

Leia também

Prefeitura de Santana de Parnaíba antecipou e iniciou vacinação contra Influenza

      Para imunizar os grupos prioritários o mais breve possível contra a Influenza, …