Home / Esportes e lazer / Grand Brasil Moto Club levará participantes para Festa Junina Beneficente do Instituto Ingo Hoffmann

Grand Brasil Moto Club levará participantes para Festa Junina Beneficente do Instituto Ingo Hoffmann

bmw00

No dia 13 de junho, a Grand Brasil promoverá uma nova edição do Moto Club, evento que reúne motociclistas apaixonados pelas motos BMW Motorrad, para um dia de passeio, descontração, lazer e muita liberdade na autoestrada. Desta vez para uma ocasião especial, a Festa Junina Beneficente do Instituto Ingo Hoffmann, em Campinas.

O ponto de partida dos motociclistas será na Grand Brasil BMW Alphaville, com um delicioso café da manhã para os participantes. Após a apresentação do briefing do percurso e os últimos preparativos, todos irão se preparar para saída, às 9h30.

O Instituto Ingo Hoffmann hospeda crianças de todo o país, durante o período de tratamento de câncer no Centro Infantil Boldrini, hospital referência mundial em tratamento de crianças com a doença, juntamente com seus pais e oferecer toda a infraestrutura necessária, além de alimentação, transporte, brinquedoteca, biblioteca, reforço escolar e psicológico.

Inscrições
As inscrições gratuitas podem ser realizadas pelo telefone (11) 3799-9033, ou email: [email protected] As motocicletas devem ser acima de 600 cilindradas e os interessados também poderão alugar as motos com Boxer Adventure, através do contato (11) 99971 3114.

Serviço:

Grand Brasil Moto Club

Quando: 13 de junho de 2015.
Inscrições: Gratuitas pelo telefone (11) 3799-9033 ou pelo email: [email protected]
Aluguel de motos: Box Adventure (11) 99660-5070.

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Autoridades paulistanas conhecem o CBF Social, implantado com sucesso em Barueri

O exemplo de Barueri na política de esportes continua repercutindo em todos os cantos do …