Home / Barueri / Grupo Hinode renova patrocínio à equipe feminina de vôlei de Barueri

Grupo Hinode renova patrocínio à equipe feminina de vôlei de Barueri

Novo acordo é válido para a temporada 2017/2018

Fotos: Divulgação

Hinode renova com a equipe de Barueri

O presidente do Grupo Hinode, Sandro Rodrigues, anunciou neste sábado (6), durante evento realizado no Rio de Janeiro, a renovação de patrocínio da empresa à equipe feminina de vôlei de Barueri, comandada pelo tricampeão olímpico José Roberto Guimarães. A nova parceria vale por um ano, até o final da temporada 2017/2018, que será de extrema importância. Depois de conquistar o título da Superliga B, em abril, o time da Grande São Paulo garantiu vaga na elite do vôlei nacional.

“A renovação do patrocínio é extremamente importante para o futuro da nossa equipe. Estamos muito felizes. A Hinode é uma grande empresa, que está nos ajudando no projeto da cidade de Barueri. A gente espera que essa parceria dure por muitos e muitos anos”, comemorou Zé Roberto.

Capitã Erika Coimbra e Francisco Rodrigues, fundador do Grupo Hinode

A equipe feminina de vôlei de Barueri foi um projeto idealizado pelo treinador: começou a treinar em outubro do ano passado, ainda sem patrocinador, e conquistou o título da Taça de Prata. Então, se credenciou para disputar a Superliga B e conquistou o patrocínio da Hinode. Invicto, com nove vitórias em nove jogos, o Hinode Barueri se consagrou campeão e garantiu vaga na Superliga A.

“Agora será um campeonato diferente, com nível muito mais alto. Neste momento, nossa expectativa é montar um time competitivo e, primeiramente, fazer uma boa competição. Queremos representar nosso patrocinador e nossa cidade da melhor maneira possível”, comentou.

O plantel do Hinode Barueri para a temporada 2017/2018 ainda está sendo montado. Por enquanto, os contratos de oito jogadoras foram renovados: a levantadora Ana Cristina, a líbero Dani Terra, as opostos Sara e Tainara, as pontas Erika, Ariele e Suelle e a central Fê Isis. Além delas, foram contratadas quatro atletas, totalizando 12, por enquanto: Sara Ellen (central), Francine (central), Naiane (levantadora) e Edinara (ponta).

Hinode/Barueri vai disputar a Superliga A

“O mercado está em ebulição. As equipes ainda estão se estruturando, contratando as jogadoras, e nós também estamos nesse processo. O grupo ainda não está fechado. Pretendo trabalhar com 14 a 16 jogadoras para a próxima temporada”, finalizou.

O anúncio da renovação do patrocínio foi feito durante o Hinode Fest, um evento regional do Grupo Hinode. Além de parte da comissão técnica do Hinode Barueri e das jogadoras Erika, Suelle, Fê Isis, Ana Cristina, Dani Terra e Sara, a festa reuniu consultores e diretores da empresa.

Sobre rodrigo

Leia também

Barueri realiza feira especial de adoção responsável dia 30

Para celebrar os 70 anos de Barueri, cidade inovadora e de povo gentil, nada melhor …