Home / Barueri / Guarda Civil Municipal de Barueri manteve ativo patrulhamento pela cidade durante greve dos caminhoneiros
viaturas da Guarda Civil Municipal de Barueri em comitiva

Guarda Civil Municipal de Barueri manteve ativo patrulhamento pela cidade durante greve dos caminhoneiros

viaturas da Guarda Civil Municipal de Barueri em comitivaNa última semana o país sentiu o efeito da greve dos caminhoneiros que alterou a rotina de todos os brasileiros. Em Barueri, a Prefeitura se engajou para manter ativos os serviços essenciais prestados aos munícipes. Entre eles a segurança.

Nos últimos dias não houve interrupção no patrulhamento e, graças ao plano de contingência, colocado em execução pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSMU), todas as viaturas operacionais voltadas ao atendimento à população, seja da Guarda Municipal, Defesa Civil, Resgate ou do Demutran, operaram normalmente no período da greve, inclusive colaborando na execução de escoltas ao transporte de combustível a alguns postos da cidade.

Prevendo a dificuldade que o país enfrentaria nesses dias, a SSMU alertou seus funcionários, antecipadamente, para que se preparassem para exercer suas funções normalmente. Devido a isso, não houve nenhuma falta de seus colaboradores durante os dias de greve.

Sobre rodrigo

Leia também

Zona Azul Digital começa a funcionar em caráter piloto em Barueri

Na quinta-feira (dia 25) entrou em operação a Zona Azul Digital em Barueri, tecnologia desenvolvida …