Home / Barueri / Hinode/Barueri vence a quinta consecutiva

Hinode/Barueri vence a quinta consecutiva

Em mais uma noite de empenho e dedicação, as jogadoras do Hinode/Barueri enfrentaram o Vôlei Bauru no Ginásio José Corrêa, na sexta-feira (dia 16), e venceram por 3 sets a 2 com parciais de 20/25, 25/22, 15/25, 25/19 e 15/13. A central Thaisa, que não atuava há dez meses por conta de uma grave lesão, voltou bem e contribuiu para a eleição de Skowronska como a melhor em quadra.

O time de José Roberto Guimarães teve muita dificuldade em marcar a jogadora Tiffany, maior pontuadora da competição, e passou por um momento de apreensão quando as adversárias abriram dois pontos de vantagem no set decisivo (9 a 7). Ele solicitou tempo, as jogadoras conseguiram empatar em 10 a 10, viraram o jogo e mantiveram a diferença mínima até o final da partida.

O Hinode/Barueri está em 5º lugar na tabela de classificação da Superliga Feminina e garantido nas quartas de final. A equipe terá uma pausa na competição e poderá aproveitar para se aprimorar, pois o próximo jogo é contra as feras do Praia Clube, em casa, no dia 3 de março, às 19h30. O time de Uberlândia é o único invicto.

Sobre rodrigo

Leia também

Zona Azul Digital começa a funcionar em caráter piloto em Barueri

Na quinta-feira (dia 25) entrou em operação a Zona Azul Digital em Barueri, tecnologia desenvolvida …