Home / Esportes e lazer / Idosos de Barueri competem em Itanhaém

Idosos de Barueri competem em Itanhaém

209632Representada por uma delegação de 79 pessoas entre atletas e comissão técnica, a cidade de Barueri está participando, através do Parque da Maturidade José Dias da Silva, dos 20° Jogos Regionais do Idoso (Jori), em Itanhaém.

Esta edição do Jori conta com a participação de 28 cidades: Barueri, Bertioga, Carapicuíba, Cotia, Cubatão, Embu, Guarujá, Itanhaém, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Mauá, Mongaguá, Praia Grande, Ribeirão Pires, Osasco, Peruíbe, Rio Grande da Serra, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo, São Vicente, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista. A competição termina no domingo, dia 12.

O 20° Jori tem 14 modalidades esportivas, e Barueri está inscrita para participar de 7 delas: atletismo, coreografia, dominó,natação, tênis de mesa, truco e voleibol adaptado.

No mesmo dia da abertura oficial, foi realizada a competição de coreografia. 19 municípios estavam inscritos nessa modalidade e a cidade de Barueri ficou em 8° lugar.

209631

Sobre rodrigo

Leia também

Piloto de Alphaville, Glauber Fontoura, abre a temporada acelerando o ASX Racing em MG

Competidor da FD Rally Team vai disputar o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2020 …