Home / Saúde / Iguatemi adere à campanha de conscientização da prevenção do câncer de mama

Iguatemi adere à campanha de conscientização da prevenção do câncer de mama

Shoppings abraçam o tradicional Outubro Rosa e irão doar um dia (26/10) da receita de seu estacionamento para Américas Amigas

 a13a7729O mês internacional de conscientização da importância de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama chegou e, com isso, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers irá promover uma campanha especial, chamando atenção para o movimento. Além de ações especiais, os shoppings irão doar um dia de receita de seu estacionamento para a instituição Américas Amigas, apoiadora da causa.

A partir de 01 de outubro, a cor rosa irá tomar conta do Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place e Iguatemi Alphaville, dando um charme único ao ambiente. Entre as ativações, as fachadas serão iluminadas e todo o paisagismo estará voltado para a campanha. Os shoppings também irão realizar a campanha “Estacionou, Doou”, que doa o valor arrecadado com estacionamento da última quarta-feira do do mês, 26/10, para a Américas Amigas, com intuito de auxílio da prevenção do câncer de mama.

a13a7712A instituição Américas Amigas surgiu da união de brasileiros e norte-americanos, movidos a informar e conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, diminuindo, assim, o número de mortes causadas pela doença no Brasil, especialmente entre a população de baixa renda.

“Estamos muito felizes por poder participar mais uma vez do Outubro Rosa, um projeto especial, que luta por uma causa tão nobre. Com as ativações, queremos engajar nossas clientes e incentivá-las a realizarem o exame de mamografia. Desde 2003, realizamos a campanha Estacionou, Doou, que é sempre um sucesso. Estamos com excelentes expectativas de participação do público”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A campanha dá continuidade ao apoio da companhia a causas sociais e permanecerá durante o mês de outubro.

Sobre rodrigo

Leia também

Barueri ultrapassa meta de cura da tuberculose e recebe novo prêmio

Mais uma vez a cidade de Barueri recebe o Prêmio “Qualidade nas Ações de Controle …