Home / Cultura / Iguatemi Alphaville investe em campanha interativa para este Natal

Iguatemi Alphaville investe em campanha interativa para este Natal

Clientes poderão mergulhar no universo mágico do Papai Noel de diversas maneiras

portais-magicosO fim do ano se aproxima e o Natal do Iguatemi Alphaville também. Para época mais encantadora do ano, o shopping lança uma campanha inovadora e interativa, que levará as crianças, através dos portais mágicos, à terra da magia. Além da tradicional decoração e atividades especiais, o empreendimento trará novos personagens criados pela rede Iguatemi que irão protagonizar a lúdica história natalina, ao lado do Papai Noel, em sua primeira ação de realidade aumentada.

A experiência digital permite que as crianças embarquem numa busca itinerante nos corredores do shopping por Lipe, Babi, Renê, Godofredo e Amestra. Os participantes poderão interagir com cada um deles no mundo virtual e colecionar cards online, no APP do shopping.

“Estamos muito felizes com a novidade Portais Mágicos – uma aventura de Natal. Como o nome já sugere, queremos que as crianças se inspirem e se divirtam com a história das personagens que criamos e mergulhem num universo mágico, para aproveitar a data mais encantadora do ano”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

“O Natal é muito importante para nós. Sempre nos preocupamos em proporcionar momentos memoráveis para toda a família. Por este motivo, esperamos encantar nossos clientes e aproximá-los do verdadeiro espírito natalino com todas essas ações”, completa Zarouk.

Os Portais Mágicos já estão disponíveis. Para conhecer a história protagonizada por Lipe e Babi, basta assistir ao vídeo da campanha no site do empreendimento www.iguatemi.com.br/alphaville/portaismagicos. Já para entrar brincadeira da busca pelos personagens, os clientes devem baixar o APP do empreendimento na Apple Store ou Google Play.

Sobre rodrigo

Leia também

Alpha Square Mall lança Caça aos Ovos Solidária pela Páscoa para mobilizar empresas e pessoas com arrecadações

Tradicional ação do Kids Club com as crianças será revertida em presentes de chocolates a …