Home / Cidades / Inscrições abertas para curso profissionalizante gratuito em turismo em Barueri

Inscrições abertas para curso profissionalizante gratuito em turismo em Barueri

O Instituto Edo, em parceria com a Secretaria de Educação de Barueri, está com inscrições abertas, até 15 de julho, para o programa Pro-Jovem Turismo, com curso gratuito de profissionalização e inserção de jovens ao mercado de trabalho no setor.

Podem participar jovens de 16 a 18 anos, moradores de Barueri, cursando ou concluído o ensino médio. Os interessados deverão se inscrever pelos telefones 4706-7732 ou 4502-2655, das 9h às 17h30. Os documentos necessários são: RG, comprovante de endereço, CPF, carteira de trabalho e título de eleitor (se tiver).

O curso começa em agosto e vai até dezembro, das 14 às 17 horas, de segunda-feira a sexta-feira, na Emef Elizabeth Parminondi Romero (Rua Ipê, 11, Jardim Graziela – em frente à rotatória do bairro Chácaras Marco, estrada dos Romeiros, sentido Santana de Parnaíba).

Mais informações pelo site www.institutoedo.org.br
Fotos
Curso será ministrado na Emef Elizabeth Parminondi Romero (Jardim Graziela)
Cartaz do programa

instituto edo

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …