Home / Educação / Inscrições para vestibulinhos da Fieb vão até 11 de novembro

Inscrições para vestibulinhos da Fieb vão até 11 de novembro

vestibulinho-fieb_636141082088760000Os vestibulinhos da Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) para o primeiro semestre de 2017/1º estão com inscrições abertas até as 16 horas do dia 11 de novembro. As vagas disponíveis são para o Cursinho Pré-Vestibular e para todos os 22 cursos das seis unidades do Instituto Técnico de Barueri (ITB). Para o Ensino Fundamental são vagas apenas para os 1º e 2º anos – para as demais séries não há vagas a serem disponibilizadas.

A data da prova para o Cursinho Pré-Vestibular foi alterada para dia 26 de novembro – consulte com mais detalhes no site do Vestibulinho em www.vestibulinho.fieb.edu.br. O mesmo endereço eletrônico incluirá todas as informações sobre o Vestibulinho, bem como o acesso à Área do Candidato, que permite o acompanhamento da inscrição e 2ª via de boleto. No mesmo período de inscrição, a Fieb disponibilizará postos de atendimento presencial.

Serão oferecidas vagas nos seguintes cursos: Administração, Análises Clínicas, Contabilidade, Cursinho Pré-Vestibular, Design de Interiores, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Farmácia, Finanças, Hospedagem, Informática, Informática para Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Publicidade, Química, Recursos Humanos, Redes de Computadores, Secretariado, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos e Telecomunicações.

Também é possível fazer inscrição para o 1º e 2º ano do Ensino Fundamental na EEFMT Professora Maria Theodora Pedreira de Freitas e na EEFMT Professora Dagmar Ribas Trindade. O acesso ao 1º ano do Ensino Fundamental será feito mediante sorteio público, e ao 2º ano através de prova seletiva.

A Fieb orienta os candidatos que tenham atenção ao preencher os dados cadastrais e principalmente as informações em relação à escolaridade. Outro ponto importante é que é imprescindível que o CPF e o RG sejam do próprio candidato, uma vez que estes documentos podem ser emitidos para qualquer criança. O RG pode ser obtido no posto de atendimento do Ganha Tempo com agendamento através do www.barueri.sp.gov.br/GanhaTempo. Já o CPF pode ser obtido em qualquer agência dos Correios, porém, só as agências próprias (aquelas que não são franquias) emitem o número no ato; e em Barueri são as unidades da rua Sansão, nº 98 (Jardim São Pedro) e da alameda Araguaia, nº 360 (Alphaville).

FMB
A Faculdade Municipal de Barueri “Professor Elvis Pontes” também está com o Vestibular aberto para o 1º semestre de 2017 com o curso superior de Redes de Computadores. As inscrições se encerram às 16h do dia 11 de novembro.

 

 

Sobre rodrigo

Leia também

Câmara aprova liberação de imóvel para instalação da faculdade de medicina em Itapevi

Os vereadores de Itapevi aprovaram em sessão ordinária realizada remotamente, nesta terça-feira, dia 9 de …