Home / Saúde / Itapevi/SP – Vereador pede Posto de Saúde no Bairro São Luis

Itapevi/SP – Vereador pede Posto de Saúde no Bairro São Luis

O Vereador Anderson Cavanha (Bruxão do Taxi) apresentou nesta terça-feira (14) em sessão ordinária, o requerimento nº 235/2015 solicitando ao Executivo junto a Secretaria de Higiene e Saúde, se há algum projeto para a instalação de um P.S.F. ou Posto de Saúde para os moradores do Bairro São Luis.
De acordo com o Bruxão, os moradores reclamam que há dificuldade na locomoção até os postos mais próximos. “Seus usuários nem sempre conseguem atendimento, na maioria das vezes os pacientes não conseguem chegar até o local, por estarem com a saúde debilitada, não terem dinheiro para a condução, os horários dos ônibus não condiz com os horários das consultas, ou seja, a situação é muito precária, precisamos de alguma solução positiva para eles”.
Durante a sessão o parlamentar também apresentou o requerimento nº 237/2015 solicitando ao mesmo bairro (São Luis) se consta no cronograma o recapeamento de todas as ruas, alegando que o asfalto encontra-se em precário estado.

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Instituto de Atenção Básica e Avançada de Saúde, no Jardim Paulista, tem UBS 24 horas

A semana começou com uma importante entrega na área da saúde à população de Barueri. Na tarde …