Home / Barueri / Mascotes da Segurança já têm seus nomes

Mascotes da Segurança já têm seus nomes

209901Os mascotes da Guarda Civil Municipal de Barueri e da Defesa Civil já têm seus nomes próprios escolhidos, depois de uma grande votação que aconteceu desde o mês de maio. Por 1.120 votos, “Dudu” foi escolhido para nomear o personagem da GCMB, e com 1.084 votos o mascote da Defesa Civil será chamado de “Tom”.

Responsável pelos dois órgãos, a Secretaria dos Assuntos de Segurança da Prefeitura organizou as eleições. Mais de 30 escolas foram visitadas pelas equipes, e as votações contabilizaram 3.500 votos de estudantes do ensino fundamental (1º a 4º anos), além de populares que também votaram em feiras livres e no Ganha Tempo.

Cada cédula de votação contava com seis opções de nomes previamente sugeridos por cerca de 1.500 estudantes da rede municipal de ensino.

Leia a reportagem no Diário Oficial de Barueri (página 12)

Sobre rodrigo

Leia também

JHSF abre CJ Boa Vista Village e leva conceito Cidade Jardim ao campo

Novo shopping integrado ao Boa Vista Village reúne marcas internacionais inéditas no interior paulista e …