Home / Santana de Parnaíba / Maternidade de Santana de Parnaíba alcança a marca de mil bebês nascidos em menos de um ano

Maternidade de Santana de Parnaíba alcança a marca de mil bebês nascidos em menos de um ano

Heloisa é a milésima bebê nascida na Maternidade Santa Ana

Nesta quarta-feira (10) a Prefeitura de Santana de Parnaíba alcançou mais uma marca histórica. A Maternidade Santa Ana chegou a marca de mil bebês nascidos na unidade hospitalar.
O milésimo nascimento aconteceu às 06 horas da manhã e atende pelo nome de Heloisa, que chegou ao mundo medindo 49,5 cm e pesando mais de 3 kilos e nasceu de parto normal e muito saudável, para a alegria de Alaine dos Santos e Jair Soares, moradores do bairro Cristal Park.
“Não tenho palavras para descrever o carinho e a atenção que eu recebi desde que cheguei aqui na maternidade até agora. Agradeço a todos e posso afirmar que o atendimento aqui é muito bom”, comentou Alaine com a pequena Heloisa.
Jair Soares também agradeceu a atenção que a sua família recebeu: “Todos estão de parabéns não apenas pelo atendimento mas por todo cuidado, pelo ambiente que a maternidade oferece, enfim, só tenho a agradecer”, elogiou o papai.
O Prefeito Elvis Cezar e a Primeira Dama Selma Cezar manifestaram sua alegria pela importante marca alcançada: “Isso é resultado de um trabalho voltado para a vida e a felicidade das famílias de poderem ver os seus bebês nascidos em Santana de Parnaíba e em menos de um ano, chegamos a mil bebês e isso não tem preço e deve sim, ser muito comemorado”, comentou o prefeito, cuja opinião foi compartilhada pela 1ª dama Selma Cezar: “Estamos muito felizes em alcançar essa marca histórica para Santana de Parnaíba e devemos agradecer a Deus e aos profissionais que atuam na área médica da nossa cidade por cuidarem dessas mães, desses bebês que farão parte da próxima geração de vencedores” falou Selma.
Inaugurada em agosto do ano passado, dos mil partos realizados na maternidade, 317 foram cesáreas e 683 foram partos normais.

________________________________________
Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Projeto Crescer beneficiará mais de 50 mil moradores de Santana de Parnaíba com a produção das máscaras

A Secretaria de Assistência Social de Santana de Parnaíba, através do Projeto Crescer, produziu até …