Home / Barueri / MetaLife anuncia parceria com Sportville, Centro de Treinamento Profissional usado pela Seleção Brasileira de Vôlei
atletas treinando no sportville

MetaLife anuncia parceria com Sportville, Centro de Treinamento Profissional usado pela Seleção Brasileira de Vôlei

Com exclusividade, os diversos equipamentos farão parte do treino complementar dos atletas de vôlei masculino e feminino

atletas treinando no sportvilleA parceria entre a MetaLife, empresa líder na fabricação de equipamentos para Pilates, e o Sportville, centro de treinamento profissional situado em Barueri, São Paulo, que pertence ao técnico José Roberto Guimarães, multi campeão pela seleção brasileira de vôlei, proporcionará à equipe de vôlei masculino e feminino, tanto os profissionais com as categorias de base, um desenvolvimento seguro e saudável das valências físicas e psicomotoras humanas.

Para o gerente de marketing da MetaLife, Diogo Cardone, a parceria é mais uma conquista para a marca e para o Pilates dentro do esporte de alto rendimento. “O Pilates é comprovadamente muito eficiente para todo tipo de aluno, independente do gênero, peso ou idade. Com os atletas de alta performance é a mesma coisa. Os equipamentos de pilates trarão muitos resultados positivos para a prevenção, reabilitação e performance dos atletas”, afirma Diogo, gerente de marketing da marca.

José Elias Proença, preparador físico da seleção feminina de vôlei, destaca que “as dimensões e qualidade do equipamento MetaLife, junto com a ergonomia e possibilidades de ajustes para atletas são essenciais para todo o trabalho. Além disso, esses equipamentos trabalham muito bem as linhas de força muscular e diagonais funcionais, fundamentais para o vôlei. Sem contar a infinidade de exercícios possíveis de serem executados com esses equipamentos”, destaca José Elias.

Sobre rodrigo

Leia também

Barueri teve agosto mais seguro desde 2012

Barueri reduziu as ocorrências de crimes contra o patrimônio, na comparação do mês de agosto …