Home / Esportes e lazer / Milhares de pessoas prestigiam a inauguração do CIE, o 8º entregue no Brasil
imagem aérea do novo centro de iniciação ao esporte

Milhares de pessoas prestigiam a inauguração do CIE, o 8º entregue no Brasil

imagem aérea do novo centro de iniciação ao esporteO ultimo sábado, 30 de junho, foi de muita alegria para os moradores do bairro Colinas da Anhanguera, pois a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal Atividade Física, Esporte e Lazer (SMAFEL), inaugurou o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE).

Durante o evento milhares de pessoas, além de autoridades do município e representantes do Governo Federal puderam conferir como ficou o local que visa irá estimular o desenvolvimento da base do esporte de alto rendimento nacional e revelar atletas olímpicos da nova geração.

público posa para foto em volta da placa de inauguração do centro de iniciação ao esporteInstalado em um terreno de 4740,00m², o CIE possui ginásio coberto e quadra descoberta, além de ambientes como quadra reversível, quadra descoberta, academia, depósito, copa, sala de primeiros socorros, sala de professores e técnicos, administração, vestiários feminino, masculino e com acessibilidade, além de vestiários para os árbitros.

O projeto do CIE está interligado à futura Rede Nacional de Treinamento, estabelecida na Lei Federal 12.395 de 16 de março de 2011.

Créditos:
Fotos: Sandro Almeida
Texto: Cíntia Almeida

Sobre rodrigo

Leia também

Projeto Crescer beneficiará mais de 50 mil moradores de Santana de Parnaíba com a produção das máscaras

A Secretaria de Assistência Social de Santana de Parnaíba, através do Projeto Crescer, produziu até …