Home / Barueri / Morador de Alphaville passa 51 dias no Fernão Dias e vence a batalha contra o Coronavírus

Morador de Alphaville passa 51 dias no Fernão Dias e vence a batalha contra o Coronavírus

Carlos Eduardo, 54 anos, morador de Alphaville, é mais um vencedor contra a batalha da Covid-19. Carlos chegou ao Centro de Tratamento do Fernão Dias no final do ano passado bem debilitado e precisando de oxigênio. 3 dias após sua chegada foi entubado, teve várias complicações devido a Covid-19, mas após 51 dias, Carlos Eduardo recebeu alta e saiu curado e salvo dessa terrível doença.
Os familiares e os funcionários ficaram emocionados com a alta de Carlos Eduardo, o Dr. Joaquim Rigo que acompanhou o paciente durante todos esses dias falou sobre seu caso. “Tudo que podia dar de errado na Covid com ele deu, e ele saiu vitorioso. Isso mostra pra gente primeiro que a gente conseguiu realmente uma estrutura e uma equipe que consegue atender qualquer intercorrência praticamente que a doença tem, a estrutura montada ela conseguiu ser eficiente, e a gente está conseguindo coisas que em outros locais com mais estrutura não conseguem”.
Luís Freitas, irmão do paciente, elogiou e muito toda a equipe técnica do CTC Fernão Dias. “Eles são muito bem organizados, qualquer coisa que tivessem que fazer com meu irmão, o melhor lugar seria aqui”.
Santana de Parnaíba emite o Boletim Epidemiológico diariamente no site da prefeitura, e, no dia 18 de janeiro, a cidade registrava o total de 5.855 casos, sendo que 96% destes casos foram curados, totalizando 5.663 na cidade.

Créditos:
Fotos: Dario Souza
Texto: Jefferson Cassundé

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Barueri/SP – Agendamento para castração gratuita de cães e gatos abre quarta, dia 27

  A abertura de agendamento para a castração de cães e gatos começa no dia …