Home / Barueri / Mostra Musical da Ezio Berzaghi desperta aplausos e elogios

Mostra Musical da Ezio Berzaghi desperta aplausos e elogios

Os estudantes da Emef Ezio Berzaghi deram um verdadeiro show de talento e trabalho em grupo, durante a I Mostra de Educação Musical, que aconteceu na semana passada nas dependências da escola.

O evento, coordenado pelo professor de música Sidnei Silva, teve uma extensa programação e emocionou professores, gestores e os estudantes.

A I Mostra de Educação Musical teve a abertura oficial com uma bonita apresentação dos músicos da Banda da Guarda Musical. Em seguida uma apresentação de canções do professor Sidnei Silva foi bastante aplaudida por todos.

A professora Midian Carvalho também fez uma linda apresentação musical, seguida pelos integrantes do projeto “Música ao Ar Livre, da Secretaria de Educação A mostra contou ainda com concertos das professoras Jenifer Souza, da Emef Naly Benedicta e das professoras Eliane Pereira e Ana Carolina Tavares. A estudante Giovana, do 8D, também apresentou bonitas canções, além dos ex-alunos da escola, Gabriel, José e Guilherme Soares.

De acordo com a diretora da escola, Maria do Socorro, a mostra foi muito elogiada por todos uma vez que a escola viveu momentos especiais de muita cultura, integração e entretenimento.

Sobre rodrigo

Leia também

Zona Azul Digital começa a funcionar em caráter piloto em Barueri

Na quinta-feira (dia 25) entrou em operação a Zona Azul Digital em Barueri, tecnologia desenvolvida …