Home / Educação / Mostra “Objetivos do Milênio” abre inscrições para projetos

Mostra “Objetivos do Milênio” abre inscrições para projetos

senai barueri

Começam na quarta-feira, 8, e vão até 24 de julho, às 23h59, pela internet, as inscrições para a Mostra de Projetos “Barueri em prol dos ODM – Objetivos do Milênio”, evento que acontecerá no dia 5 de agosto deste ano, das 13h30 às 17h30, no Senai de Barueri, no Centro.
As inscrições devem ser feitas por meio de acesso a um link que será divulgado no site: barueri.sp.gov.br (portal da prefeitura). E estarão disponíveis para interessados dos setores público, privado e organizações sem fins econômicos, nas categorias participante, apresentador de projeto e expositor.
O evento é uma das oficinas da Tecnologia Social do PNUD (Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas para o Desenvolvimento), organizado pelos Núcleos “Nós Podemos” Estadual e Municipal, com o apoio da Prefeitura de Barueri e do Senai.
A Mostra será constituída de palestras, momento de socialização e troca de Informações, e espaço de expositores, que favorecerão parcerias e investimentos na área socioambiental.
O objetivo é divulgar as práticas inovadoras e constituir um Banco de Projetos, visando disseminar e dar reconhecimento às iniciativas locais que promovem o desenvolvimento e colaboram com as metas do milênio (estabelecidas pela ONU – Organização das Nações Unidas).

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Câmara aprova liberação de imóvel para instalação da faculdade de medicina em Itapevi

Os vereadores de Itapevi aprovaram em sessão ordinária realizada remotamente, nesta terça-feira, dia 9 de …