Home / Santana de Parnaíba / Nasce o primeiro bebê da Maternidade de Santana de Parnaíba

Nasce o primeiro bebê da Maternidade de Santana de Parnaíba

Theo é o nome do primeiro bebê nascido na Maternidade Santa Ana, no sábado, dia 03 de Agosto

Na manhã deste sábado, dia 03 de agosto aconteceu o nascimento do primeiro bebê na Maternidade Santa Ana, que foi inaugurada em Santana de Parnaíba pelo Prefeito Elvis Cezar, na última quinta-feira(01/08).

Trata-se de um menino e o nome é Theo Oliveira, que nasceu às 7h40, de parto humanizado, saudável, com 3,260 kilos e 49 centímetros. A mãe estava internada desde sexta-feira(02), sendo assistidaa pela equipe médica, que acompanhava as contrações, até encaminhá-la para o trabalho de parto.

Tamires Lima e Thiago da Silva são os pais do primeiro bebê parnaibano e moram no bairro Colinas da Anhanguera. Eles agradeceram a toda a atenção e os cuidados que os médicos e enfermeiros tiveram antes, durante e após o nascimento: “Não tenho palavras para expressar o carinho e atenção que recebemos de todos aqui. Eu e minha esposa estamos muito felizes por termos o nosso filho na Maternidade de Santana de Parnaíba”, comentou o pai. Já a mãe Tamires elogiou a estrutura dos ambientes e equipamentos da unidade hospitalar: “O ambiente é muito bom, bem organizado, assim como os médicos que cuidaram de mim e do meu filho que foram bem atenciosos. Estou muito feliz.”, comentou a mamãe do Theo.

As doutoras Sheila Gomes e Rosana Kobayashi, ginecologista obstetra e neonatologista respectivamente, elogiaram o ambiente e os modernos equipamentos da maternidade: “Encontramos uma estrutura muito boa, tudo muito organizado, equipamentos modernos que não vejo nem em maternidades particulares”, falou a Dra. Rosana. “Fizemos hoje o primeiro parto e graças ao ambiente, os equipamentos e a organização, assim como a nossa equipe, graças a tudo isso conseguimos fazer o parto e foi um sucesso.”, completou a Dra. Sheila.

Tanto a mamãe quanto o bebê passam bem e a previsão é que possam receber alta da unidade até segunda-feira.

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Projeto Crescer beneficiará mais de 50 mil moradores de Santana de Parnaíba com a produção das máscaras

A Secretaria de Assistência Social de Santana de Parnaíba, através do Projeto Crescer, produziu até …