Home / Educação / Nequinho solicita que quadras das escolas fiquem abertas aos finais de semana

Nequinho solicita que quadras das escolas fiquem abertas aos finais de semana

Vereador afirma que espaços em Santana de Parnaíba podem ser usados para prática esportiva

Durante a sessão desta terça-feira (12), o vereador e vice-presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, Nequinho Desanti (SD), solicitou à prefeitura que abra aos finais de semana as quadras poliesportivas dos colégios municipais.
Nequinho enfatiza que as crianças e jovens não contam com locais adequados e seguros para praticar esportes e ter momentos de lazer. “Nem todos os bairros contam com quadras e muitas vezes correm riscos ao brincarem nas ruas. Disponibilizar o espaço à comunidade resolveria esta questão”, destacou o vereador.
O vereador lembra ainda que há iniciativas que tiveram êxito no Estado de São Paulo, como o Parceiros do Futuro, que oferecia não apenas atividades esportivas, como também cursos e oficinas aos sábados e domingos nas escolas da rede estadual de ensino. Atualmente, este programa foi substituído pelo Escola da Família. O pedido foi oficializado por meio da Indicação n. 2422 e reitera protocolo 000825/2013 e 005010/2014.

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Competição entre robôs incentiva desenvolvimento da tecnologia em Barueri

No sábado (30 de novembro), das 8 às 17 horas, aconteceu o campeonato de robótica Barueri Robot Experience, no Parque Municipal …