Home / Itapevi / Nos 61 anos de Itapevi, deputado Cezar recebe título de cidadão do município

Nos 61 anos de Itapevi, deputado Cezar recebe título de cidadão do município

Parceiro do município de Itapevi, o deputado estadual Cezar foi homenageado na sessão solene em comemoração aos 61 anos de emancipação político-administrativa da cidade. O parlamentar recebeu o título de cidadão itapeviense durante evento, na Câmara Municipal, dia 18/02. O título é de autoria do vereador Cícero Aparecido de Souza e coautoria dos demais vereadores pelos relevantes serviços prestados pelo parlamentar ao município.

Em menos de um ano de mandato, o deputado Cezar já destinou quase R$ 1 milhão em emendas parlamentares para o município de Itapevi. Os recursos são destinados para obras de infraestrutura no município. Além disso, o deputado também é interlocutor junto ao Governo de Estado por convênios e programas que atendam as demandas locais.

Cezar recebeu a homenagem juntamente com o prefeito Igor Soares e o vice-prefeito Marcos Godoy, o Teco. “Não tenho palavras para mensurar a emoção que senti ao receber o título de cidadão itapeviense. E ainda ser agraciado com tamanha honraria no dia em que Itapevi completa 61 anos de emancipação. Obrigado vereador Aparecido e seus pares pelo título e parabéns ao prefeito Igor Soares e vice-prefeito Teco também homenageados nesta tarde pelo relevante trabalho realizado em favor do povo de Itapevi”, disse o deputado enaltecendo o Governo Municipal pelo esforço para que a população tenha uma melhor qualidade de vida.

O prefeito Igor ressaltou a importância do apoio do deputado Cezar em ações para o desenvolvimento da cidade. Segundo ele, Cezar é um grande parceiro na busca por investimentos para obras nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e lazer.

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Câmara de Itapevi realiza audiência pública sobre diretrizes orçamentárias para 2021

A Câmara de Itapevi promoveu na tarde desta quinta-feira, 18 de junho, audiência pública sobre …