Home / Santana de Parnaíba / Obras de Duplicação na Estrada Tenente Marques seguem avançando em Santana de Parnaíba

Obras de Duplicação na Estrada Tenente Marques seguem avançando em Santana de Parnaíba

Dando prosseguimento às políticas públicas de mobilidade urbana na cidade, na última semana a equipe da Secretaria de Obras da prefeitura iniciou mais uma etapa dos trabalhos de duplicação da Estrada Tenente Marques, na região da Fazendinha.

O trecho onde está ocorrendo a duplicação fica localizado entre o acesso da Rua São Paulo até a esquina com a Rua Gabriel Jorge Salomão. São mais de 500 metros que estão sendo duplicados que, somados ao trecho entre o Mercado Vencedor até a divisa com a cidade de Cajamar, serão mais de mil metros de vias duplicadas na estrada que é a principal via de acesso da região.
O Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, falou sobre as obras que estão sendo realizadas no local: “O maior investimento em mobilidade urbana da nossa cidade e agora se dá com a grande obra de duplicação da Estrada Tenente Marques umas das estradas mais importantes para o município, atuando na geração de emprego e renda”. Disse.
De acordo com a secretaria responsável, este trecho está previsto para ser concluído até novembro. O objetivo é que a via seja duplicada até a ponte sobre o Rio Tietê , proporcionando maior fluidez ao trânsito e segurança aos motoristas e pedestres.

MAIS MOBILIDADE URBANA
Além deste outros bairros estão recebendo obras de mobilidade urbana, como a construção da rotatória da Estrada Ecoturística do Surú e estão sendo realizados estudos para construção do túnel que ligará a via Park com a Avenida Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues e para a duplicação da Estrada Marechal Mascarenhas de Moraes, onde está sendo construído o Paço Municipal.

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Projeto Crescer beneficiará mais de 50 mil moradores de Santana de Parnaíba com a produção das máscaras

A Secretaria de Assistência Social de Santana de Parnaíba, através do Projeto Crescer, produziu até …