Home / Barueri / Peça “Livro de Ouro” chega a Barueri com patrocínio da Biosev

Peça “Livro de Ouro” chega a Barueri com patrocínio da Biosev

Apresentação gratuita ocorrerá em 11/10, às 10h 

São Paulo, 30 de setembro de 2019 – A Biosev S.A. (B3:BSEV3), uma das líderes do setor sucroenergético, traz para Barueri a peça de teatro “Livro de Ouro”, patrocinado pela companhia por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo (ProAc).

A peça acontecerá em 11/10, às 10h, na Secretaria da Mulher de Barueri. A apresentação é voltada para o público infantil e conta a aventura da menina Sofia e do cachorro Millôr em busca de um livro desaparecido. A peça valoriza a leitura, as artes e a amizade, e todas as apresentações têm entrada gratuita.

“Apoiar este projeto é muito importante para Biosev, pois sabemos da importância da cultura para a evolução da sociedade”, afirma Leandro Neves, gerente de Recursos Humanos, Comunicação e Responsabilidade Social da Biosev. “Faz parte de nosso trabalho de responsabilidade social ampliar a oferta de aprendizado e cultura para as comunidades em que estamos inseridos”, completa.

Os atores Daniel Costa, Guto Stuzzer e Daphne Bozaski, que integram o elenco da peça – Daniel Spalato/Divulgação

A montagem dura 50 minutos e é voltada para crianças acima de seis anos. O texto conta a história fantástica da menina Sofia e de seu cachorro Millôr na cidade de Livrópolis, onde o Livro de Ouro desaparece e todas as suspeitas recaem sobre a protagonista. No impulso de fugir, Sofia e Millôr encontram um mundo de aventuras no qual personagens fantásticos e misteriosos vão guiá-los por novos caminhos.   

Sobre a Biosev

A Biosev, controlada pela Louis Dreyfus Group, é uma das líderes globais na produção de açúcar e etanol e iniciou sua atuação no setor no ano 2000 com a aquisição de sua primeira unidade no Brasil. A Biosev tem capacidade de produção de 2,5 milhões de toneladas de açúcar e 1,6 milhão de metros cúbicos de etanol, além de capacidade de cogeração para venda de 1.346 Gwh de energia elétrica proveniente da biomassa. A Companhia adota altos padrões de governança corporativa e é listada no Novo Mercado da B3.

www.biosev.com

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Zona Azul Digital começa a funcionar em caráter piloto em Barueri

Na quinta-feira (dia 25) entrou em operação a Zona Azul Digital em Barueri, tecnologia desenvolvida …