Home / Cidades / Plano Diretor – Prefeitura vai ouvir população para decidir o futuro de Barueri

Plano Diretor – Prefeitura vai ouvir população para decidir o futuro de Barueri

plano diretor barueri

Qual é a Barueri que queremos para daqui a 10, 20 ou 40 anos? A Prefeitura vai contar com a participação direta da população para decidir o que deve ser feito nos próximos anos, com o objetivo de garantir qualidade de vida a quem mora em Barueri.

A partir da próxima semana, a Prefeitura começa uma grande pesquisa domiciliar para saber dos baruerienses o que há de bom e o que precisa ser melhorado no bairro onde vivem. O trabalho faz parte da revisão do Plano Diretor de Barueri, e seu diagnóstico dará base para o governo municipal decidir, nos próximos anos, onde e como investir na cidade.

A princípio, os questionários da pesquisa domiciliar serão distribuídos em todas as escolas públicas municipais e estaduais de Barueri. Os estudantes levarão o material para casa, e as questões poderão ser respondidas conjuntamente por toda a família, devendo ser devolvido à escola em 15 dias.

Plano Diretor
O Plano Diretor está definido no Estatuto das Cidades como instrumento básico para orientar a política de desenvolvimento e de ordenamento da expansão urbana do município.

É uma lei municipal elaborada pela Prefeitura com a participação da Câmara Municipal e da sociedade civil, que visa estabelecer e organizar o crescimento, o funcionamento, o planejamento territorial da cidade e definir as prioridades de investimentos.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …