Home / Esportes e lazer / Pokémon Go invade o Centro Comercial Alphaville

Pokémon Go invade o Centro Comercial Alphaville

Centro Comercial Alphaville é um ponto de encontro de jogadores

Lançado em 3 de agosto no Brasil, o aplicativo Pokémon Go teve milhares de downloads, sendo um dos apps mais esperados do ano. A série que inspira o jogo completa 20 anos em 2016 e depois de marcar a infância de muitas gerações volta a fazer sucesso. A nova febre tem dominado o Centro Comercial Alphaville que se tornou um ponto de encontro entre os jogadores de Pokémon e é o espaço da região com maior concentração de PokéStops segundo o Mapa Pokémon Go.

O jogo usa da geolocalização e realidade aumentada e permite o acesso por meio de um avatar personalizado caminhando por ruas reais. No CCA estão localizados mais de 25 PokéStops, pontos onde é possível ganhar itens para seu jogo como pokébolas, e 2 Ginásios para duelar com outros Pokémons, ambos criados pela própria desenvolvedora do game, a Niantic.

Essas opções tornam o CCA um ponto de encontro de jogadores, outros fatores são a segurança, facilidade de acesso e o espaço ao ar livre. Além disso, se bater aquela fome entre uma batalha e capturas é possível tomar um lanche em algum dos restaurantes, cafés e lanchonetes. Já para os pais que procuram um local seguro para trazer os filhos o CCA também é local adequado, enquanto fazem compras ou aproveitam os serviços os usuários podem se divertir e interagir com outros jogadores.

Sobre rodrigo

Leia também

Jogos Escolares 2019 têm encerramento festivo no Ginásio José Corrêa

Com um público de aproximadamente 2.500 pessoas, representando 55 escolas de Ensino Fundamental de Barueri, …