Unidade fica na Avenida Tenente Marques, entre os dias 10 e 14 de julho
A partir de terça-feira, 10 de julho, o Poupatempo Móvel oferece serviços aos moradores de Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. A unidade estará até sábado, dia 14, na Avenida Tenente Marques, altura do nº 4.704 – (em frente ao Shopping Perestrelo ) e atenderá das 8h45 às 16h00.
No dia 10, terça-feira, caso tenha jogo do Brasil na Copa do Mundo, haverá alteração no expediente: o atendimento será das 8h45 às 12h00
No Poupatempo Móvel os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.
A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.
Os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e estão sujeitos a encerramento de senhas, devido à capacidade de atendimento em cada região.
Alpha Times Alpha Times 

