Home / Barueri / Praça reconstruída no Belval tem mais opções de lazer para os frequentadores

Praça reconstruída no Belval tem mais opções de lazer para os frequentadores

Será aberta oficialmente nesta sexta-feira (dia 31) a nova praça do Jardim Belval, reconstruída pela Prefeitura de Barueri, na avenida engenheiro Oscar Kesselring, com mais opções de lazer para os frequentadores. 

 

Uma série de atrações está programada para a estreia da praça de lazer. Haverá praça de alimentação com food trucks, educação ambiental, Ouvidoria Itinerante, educação para trânsito e, a partir de 16 horas, apresentações musicais e esportivas. 

 

A praça fica em terreno com área de 7 mil metros quadrados. Recebeu equipamentos como espaço para academia, pista de caminhada, bicicletário, pergolados, playground, incluindo escorregadores, mesa de jogos (tênis de mesa), lixeiras, paisagismo com plantio de árvores, bancos e estacionamento. 

 

“Faltava lazer para as crianças. Agora tem brinquedos e outros equipamentos, e a gente acaba fazendo atividades com elas. Que as pessoas tenham mais zelo, pois é muito bom ter uma área como essa”, destacou Elaine Aparecida Lemes, moradora do Belval há 3 anos.  

 

Outras áreas de lazer 

Falta pouco para a Prefeitura finalizar as obras de reforma da praça da avenida Henrique Gonçalves Baptista, no Jardim Itaqui. Na avenida Exército Brasileiro está sendo construída a área de lazer do Jardim Audir (Bairro Silveira).  

 

Neste ano, a Prefeitura entregou a Praça Darci Fortunato Novais da Vila Porto/Jardim dos Camargos (Bairro Boa Vista). Concluiu as obras de reforma da Praça Major Álvaro Fontes, no Engenho Novo; e finaliza também as áreas de lazer da Aldeia de Barueri, Jardim do Líbano, Jardim Paulista e Jardim São Pedro.  

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Rede Iguatemi lança sua plataforma de e-commerce

Iguatemi 365 irá conectar a experiência de compra do mundo físico ao digital  São Paulo, …