Home / Santana de Parnaíba / Prefeito Elvis Cezar vai inaugurar Parque Municipal do Parque Santana no dia 14 de março

Prefeito Elvis Cezar vai inaugurar Parque Municipal do Parque Santana no dia 14 de março

Essa será a quinta área de lazer entregue em sete anos para proporcionar mais saúde e qualidade de vida aos moradores 

O parque com o qual os moradores do bairro Parque Santana tanto sonharam, está próximo de se tornar realidade, pois as equipes da Prefeitura de Santana de Parnaíba estão acertando os últimos detalhes para a inauguração da nova área de lazer, que está prevista para acontecer no dia 14 de março.

Localizado no km 36 da Estrada dos Romeiros, o parque também terá acesso pelas ruas Califórnia (Jd. Rancho Alegre) e Soldado Paulo Sérgio Romão(Parque Santana 1). O espaço terá 80 mil m², infraestrutura completa com pista de caminhada de 1.200m, quadras poliesportiva, street ball, tênis e areia, além de bosque, playground, um lago artificial, estacionamento para 65 veículos, entre outros. O piso que fará parte da área externa do parque será decorado e conta com um material especial, antiderrapante, proporcionando maior aderência por parte do pedestre, evitando acidentes, além de ter maior durabilidade e resistência ao aparecimento de trincos na sua superfície, por conta das condições climáticas, o que diminui a realização de manutenções.

Na última semana, o Prefeito Elvis Cezar esteve na área de lazer para acompanhar o teste das 218 luminárias e 110 refletores de LED para que o parque tenha funcionamento noturno. Além disso, para proporcionar mais segurança, os visitantes vão contar com a Inspetoria Operacional da Guarda Municipal do Parque Santana, situada ao lado do parque. Feliz com o resultado, o prefeito comentou a respeito da nova área de lazer: “Esse parque é um sonho dos moradores deste bairro que vão contar com a maior área de lazer inaugurada na nossa cidade, proporcionando dignidade, lazer, saúde e qualidade de vida para toda a região e isso é algo que não tem preço”, comentou Elvis que aproveitou a ocasião para falar sobre os outros parques que irá inaugurar até o final de 2020: “Vamos inaugurar o Parque Municipal Fazendinha/Cento e Vinte, o Parque do Bacurí, além das praças poliesportivas dos bairros Itapõa, Cristal Park e Refúgio dos Bandeirantes”, concluiu o Prefeito.

Em sete anos a prefeitura inaugurou quatro parques na cidade, nos bairros Colinas da Anhanguera, Cidade São Pedro, Jardim São Luís e Jaguari.

Créditos:

Fotos: Marcio Koch

Texto: Cíntia Almeida

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Construção de novas casas populares gera emprego, renda e moradia para moradores em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba por meio da Secretaria Municipal de Habitação, está realizando …