Home / Cidades / Prefeitura cria programa de acolhida para novos servidores em Itapevi

Prefeitura cria programa de acolhida para novos servidores em Itapevi

Medida visa qualificar atendimento aos moradores

Para atender ao cidadão de forma cada vez mais humanizada e qualificada, a Prefeitura de Itapevi está investindo na formação dos novos servidores, aprovados em concursos públicos. Desde o final do ano passado, a Secretaria de Administração vem aplicando junto aos profissionais recém-contratados um questionário de integração.

O intuito do procedimento é conhecer os aspectos socioeconômicos que caracterizam os servidores recém-concursados, com a finalidade de promover melhorias na gestão administrativa. Os servidores respondem ao questionário durante os procedimentos de entrega de documentos para admissão.

Embora o preenchimento seja facultativo, segundo a Secretaria de Administração, é alto o interesse na participação dos agentes. As perguntas são de ordem pessoal, como renda familiar, escolaridade e estado civil, e questões de conhecimento sobre legislação funcional da Prefeitura e suas funções.

Elaborada pela Divisão de Formação Continuada do Departamento de Recursos Humanos, a coleta de dados ainda quantifica e qualifica os profissionais que são admitidos pela Prefeitura, podendo servir de base para uma futura elaboração e oferta de cursos de formação e qualificação do funcionalismo no desenvolvimento de suas atividades diárias.

Cabe ressaltar que somente em 2015, já foram admitidos 275 novos servidores, sendo a maior parte destinada as áreas sociais como Saúde e Educação e, com a realização de novos concursos e processos seletivos, o número de admitidos será ampliado nos próximos meses.

Prefeitura Municipal de Itapevi

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …