Home / Barueri / Prefeitura de Barueri abre inscrições para atividades físicas para mulheres
Aulas de hidroginásticas são exclusivas para gestantes

Prefeitura de Barueri abre inscrições para atividades físicas para mulheres

Aulas de hidroginásticas são exclusivas para gestantes
Aulas de hidroginásticas são exclusivas para gestantes

 

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria da Mulher, está com inscrições abertas para diversas atividades físicas.  Dentre elas circuito funcional, expressão corporal, zumba, ritmos, ginástica localizada, boxe for fitness (aeróbica com movimentos do boxe) e yoga.

Para as gestantes estão disponíveis aulas de hidroginástica, yoga, aeróbica, glúteo e abdômen. As vagas para hidroginástica estão disponíveis exclusivamente para gestantes.

Para se inscrever, a mulher precisa ter idade mínima de 18 anos e máxima de 59 anos. As matrículas podem ser feitas no Ganha Tempo, basta  levar o cartão Barueri ou o protocolo e atestado médico.

Em caso de gestantes é necessário apresentar uma carta do médico responsável pelo pré-natal, autorizando a prática de atividade física durante o período gestacional.

Para mais informações o telefone é 4706-4046.

 

Secretaria de Comunicação Social

Sobre rodrigo

Leia também

Sky Design Hotel Residence traz nova proposta de hospedagem e moradia para Alphaville alinhada a tendência global no mercado imobiliário

Empreendimento une hospitalidade, tecnologia e praticidade em uma das regiões mais nobres de Alphaville Alphaville, …