Home / Cidades / Prefeitura de Barueri lança campanha Seja Humano

Prefeitura de Barueri lança campanha Seja Humano

Cerimônia de lançamento da campanha
Cerimônia de lançamento da campanha
A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria da Mulher, lançou na sexta-feira, 4, no auditório da Secretaria, a campanha “Seja Humano” – que visa mobilizar as pessoas para que através de pequenos gestos, tornem a sociedade mais compassiva, amigável, agregadora e justa, fazendo com que cada ação praticada seja um bom exemplo a ser seguido.

Ao longo do ano, diversas ações serão lançadas através da campanha.

Durante o evento foi apresentado um vídeo institucional com depoimentos das alunas que participam das diversas atividades oferecidas pela Secretaria da Mulher de Barueri. Em seguida houve apresentação do coral de alunas, com as canções “Ser Humano”, de Zeca Pagodinho, e “O que é, o que é”, de Gonzaguinha.

Muitos se emocionaram com um vídeo em que pessoas comuns contaram suas experiências com depoimentos emocionantes sobre casos em que ajudaram outras pessoas nas mais diversas e difíceis situações.

“Queremos despertar a consciência coletiva para o respeito mútuo com as nossas imperfeições, diferenças e semelhanças”, disse a secretária da Mulher de Barueri, Giani Cristina de Souza.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre rodrigo

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …