Home / Educação / Prefeitura de Barueri lança este mês o Plano Municipal para Infância e Adolescência

Prefeitura de Barueri lança este mês o Plano Municipal para Infância e Adolescência

defesa criança

No dia 24 de março, o Centro de Eventos de Barueri sediará o lançamento do Plano Municipal para Infância e Adolescência (PMIA). Já na quarta-feira, 25, o local recebe a 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Barueri.

O PMIA é um plano para os próximos 10 anos com metas e estratégias baseadas em prioridades nacionais nas áreas de educação, saúde e assistência social. Com apoio da Fundação Abrinq, ele foi elaborado com ampla participação popular por um grupo de trabalho intersetorial, após a realização de reuniões técnicas, seminários e oficinas temáticas.

O evento do dia 24 começa às 8 horas com credenciamento e café, na sequência tem apresentação cultural, veiculação de vídeo institucional sobre o tema e lançamento do caderno com as 145 ações que serão desenvolvidas até 2024.

Conferência Municipal
No dia 25, acontece a 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Barueri com o tema “O PMIA e a Política Decenal – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos de Crianças e Adolescentes”.

A abertura é às 8 horas com café e apresentação cultural. Após composição da mesa de trabalho e aprovação do regimento interno, serão formados grupos para debates. O evento se encerra com plenária e eleição de delegados.

Serviço
Quem quiser participar dos eventos sobre ações e direitos da criança e adolescente pode confirmar a presença através do telefone 4199-2828 ou do e-mail programaprefeitoamigodacrianç[email protected]

O Centro de Eventos fica na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, na Vila Porto.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Emef Naly implementa Laboratório e estimula estudo de matemática e português

A gestão da Emef Naly Benedicta, do Jardim Belval, idealizou na escola o LEMP – …