Home / Cidades / Prefeitura de Barueri lança “livro das ruas” e presta homenagem a personalidades

Prefeitura de Barueri lança “livro das ruas” e presta homenagem a personalidades

homenagem livro barueri 3
Livro das ruas e troféu para homenagear personalidades

O Centro de Eventos de Barueri foi palco, na segunda-feira, 23, de dois eventos especiais de homenagens a personalidades e instituições que ajudaram e ajudam a construir a história do município, que comemora 66 anos de emancipação político-administrativa neste dia 26 de março.

A abertura do evento marcou o lançamento do “Livro das breves histórias das pessoas que dão nome às ruas de Barueri”, trabalho realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura, com ajuda e colaboração das Secretarias Municipais e familiares dos homenageados.

A noite de homenagens teve continuidade com o evento do Conselho do Patrimônio Histórico Cultural de Barueri (Comphic), que reuniu 26 importantes personalidades da cidade.

Muita comemoração e festa durante o pronunciamento e leitura das histórias dos 26 homenageados. Todos receberam o troféu do Comphic e um exemplar do “Livro das breves histórias das pessoas que dão nome às ruas de Barueri”.

homenagem livro barueri

Homenageados da noite no Centro de Eventos

homenagem livro barueri 2

Presidente do Comphic (à direita) e homenageado

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

“Amigo Estou Aqui – O Incrível Mundo de Toy Story” é atração na Sala de Espetáculos de Barueri

Não há quem não se encante com Toy Story, a animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças …