Home / Santana de Parnaíba / Prefeitura de Santana de Parnaíba e ENEL elaboram plano para redução de fios na rede de Postes

Prefeitura de Santana de Parnaíba e ENEL elaboram plano para redução de fios na rede de Postes

Com o objetivo de melhorar os aspectos urbanísticos da cidade, na última semana a Prefeitura  de Santana de Parnaíba realizou uma reunião com representantes da ENEL (ex-AES Eletropaulo), empresa responsável pelo abastecimento de energia elétrica na região e representantes das operadoras de internet e telefonia (Telecom), afim  de elaborar um plano que visa a redução na quantidade de fios que ocupam a rede de postes da cidade.

Na ocasião, ficou definido a elaboração de um cronograma de trabalho para implementar, em conjunto com as concessionárias e as operadoras de telecomunicações, as normas regulamentares de uso do espaço urbano, em concordância com a legislação federal.

O próximo passo será a criação de um grupo técnico, na qual estarão envolvidas a Enel, operadoras e departamentos da prefeitura. Entre as várias ações, está prevista a realização de reuniões com moradores, empresas e sociedade civil para informar o andamento dos trabalhos, bem como os impactos advindos da aplicação do plano. Com isto a prefeitura pretende apresentar uma cidade visualmente mais agradável e evitar acidentes com a rede de fios.

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Construção de novas casas populares gera emprego, renda e moradia para moradores em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba por meio da Secretaria Municipal de Habitação, está realizando …