Home / Santana de Parnaíba / Prefeitura inicia construção da UBS Cururuquara
Imagem ilustrativa da UBS Cururuquara
Imagem ilustrativa de como ficará a unidade de saúde do bairro (Crédito: Marcio Koch)

Prefeitura inicia construção da UBS Cururuquara

Imagem ilustrativa de como ficará a unidade de saúde do bairro (Crédito: Marcio Koch)
Imagem ilustrativa da UBS Cururuquara
Imagem ilustrativa de como ficará a unidade de saúde do bairro (Crédito: Marcio Koch)
Com o objetivo de atender a população do município com excelência e qualidade, além de dar continuidade aos investimentos na área de saúde, a prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, iniciou a construção da Unidade Básica de Saúde no bairro Cururuquara.

Localizada na rua El Salvador s/n, a obra terá 302,63m² de área construída e irá dispor de uma recepção, três consultórios comuns, um consultório de odontologia, um consultório de ginecologia, quatro banheiros (feminino e masculino), sendo dois para portadores de necessidades especiais, copa, sala de administração, uma sala de medicação, sala para farmácia, sala para vacinação, sala para curativos, uma sala de inalação, sala de estabilização e estacionamento.

Segundo a secretaria responsável pela obra, o projeto tem previsão de término para março de 2019 e o andamento dos trabalhos pode ser acompanhado no plano de metas, disponível no site da prefeitura.

Texto: Cíntia Almeida

Sobre rodrigo

Leia também

Com foco em capacitação, Projeto Crescer integra mais 230 participantes em Santana de Parnaíba

A quarta-feira (27/5) foi dia de integração de 230 novos bolsistas do Projeto Crescer. A …